[CrackMonkey] sexo oral

Don Marti dmarti at zgp.org
Thu Aug 23 15:17:13 PDT 2001

Man, that Microsoft Outlook is some crazy shit.  Nuno Rodrigues
<nchico at netmadeira.com> (with a little help from the SirCam worm)
just sent me "Sexo Oral - Pequeno Guia Ilustrado".  wvText version
follows:

                     Sexo Oral - Pequeno Guia Ilustrado

   Antes de tudo, convém conhecer a fruta em detalhes. Para isso, dê uma
   conferida na página Anatomia de uma Xoxota. Mas tenha sempre em mente
   que o sexo oral não se restringe à região genital. O corpo da mulher é
   todo sensível e merece ser beijado, lambido e chupado por inteiro.
   Claro que algumas partes são mais sensíveis que outras e isso varia de
   mulher para mulher. Portanto, para não correr o risco de desagradar
   ,comece lambendo o pé da cama. Aí não tem como errar. Falando sério,
   vá devagar, lambendo pelas beiradas. Em se tratando de assunto tão
   delicado (sob todos os sentidos) nunca vá direto ao ponto. O grelo é
   por demais sensível e até mesmo o contato da líng modo se sua parceira
   não estiver suficientemente excitada.

   0x01 graphic

   Os seios e os mamilos são pontos de partida. Trate-os com carinho,
   chupe devagar, passe a língua nos mamilos e sinta-os endurecer. Morda
   bem de leve (a não ser que ela peça o contrário).

   0x01 graphic

   Cuidado com a barba por fazer. Embora algumas mulheres gostem, a
   maioria vai se sentir incomodada. Barba por fazer roçando em lugares
   sensíveis funciona como uma lixa.

   Dedique atenção especial à nuca e às costas. Deixe a língua deslizar
   lentamente de cima para baixo, até a base da coluna.

   0x01 graphic

   Beije a bunda, as coxas, as virilhas... Brinque com a língua em torno
   do ânus, lamba carinhosamente o períneo (aquele pedacinho que fica
   entre a xota e o cuzinho). Você pode e deve se concentrar durante
   alguns minutos nessa região extremamente rica em terminais nervosos e,
   por isso mesmo, super sensível.

   0x01 graphic

   Bem, finalmente chegou o momento de encarar a coisa de frente.Ela, a
   essa altura, deve estar louca para sentir sua boca envolvendo-a por
   inteiro. Provoque um pouco mais. Toque a duza um ou dois na vagina,
   mexa lá dentro, sinta o calor, a umidade. Tire os dedos, lambuzados do
   caldinho dela e chupe, sinta o sabor ... Ela vai adorar ver você
   fazendo isso.

   A xoxota possui uma "arquitetura" complexa, rica em detalhes.

   0x01 graphic

   Explore todos os detalhes. Deslize a língua pelos pequenos lábios, de
   cima para baixo, de baixo para cima, de um lado, do outro...

   0x01 graphic

   Separe os lábios da xota com os dedos e enfie a língua na vagina o
   mais fundo que você puder. Faça movimentos de entra-e-sai com a
   língua, imitando uma boa trepada.

   0x01 graphic

   Envolva a xoxota toda com a boca e upe gulosamente, como quem chupa
   uma fruta madura, sorvendo cada gota do melzinho dela, sem deixar de
   trabalhar com a língua.

   O grelo é a meta. Somente quem sabe tratá-lo adequadamente é capaz de
   dar uma chupada inesquecível.Mais do que nunca, você precisa estar
   sintonizado com sua parceira, atento às suas reações mais sutis. Esse
   é o melhor de todos os guias para fazer a coisa certa.

   0x01 graphic

   Vá com calma. Algumas mulheres são tão sensíveis que não aguentam o
   contato dire e lambendo os lados...

   0x01 graphic

   Coloque o grelo na boca e chupe suavemente enquanto brica com a língua
   na ponta dele. Alterne as chupadas com lambidas ao longo da fenda da
   xoxota, nas virilhas, nos grandes lábios... Volte a se concentrar no
   grelo, vibrando a língua bem rápido.

   0x01 graphic

   A alternância é importante pois a manipulação constante do clitóris
   pode provocar um resultado oposto ao desejado: ele tende a ficar
   dormente e aí todo o caminho que você construiu rumo ao prazer supremo
   da sua parceira vai por água abaixo.

   Experimente enfiar um ou dois dedo lo dela. Mexa lá dentro devagar,
   faça movimentos lentos de entra-e-sai com os dedos, tente encontrar o
   Ponto G (uma protuberância na parte anterior da vagina, a uns 5 cm da
   entrada). Se você fizer isso direito ela vai ficar doida.

   Mas atenção, se ela lhe pedir para tirar os dedos, tire. Algumas
   mulheres perdem a concentração quando você faz isso.

   0x01 graphic

   Do mesmo modo, você pode experimentar enfiar um dedo no ânus dela
   enquanto chupa. Mas vá com calma porque nem todas gostam desse tipo de
   carinho. Fique ligado nas reações dela.

                                DEPOIMENTOS

   Perguntei a algumas das nossas anunciantes o que um homem deveria
   fazer para dar uma chupada inesquecível. Veja o que elas responderam:

   "Para eu ficar doida de tesão com uma chupada eu tenho que sentir um
   dedo brincando no meu cuzinho.... tb só gosto de ser chupada quando
   estou com a xoxota raspadinha (toda)....." - nica

   "Como gosto de ser chupada? Como isto é uma sensação muito pessoal,
   vou tentar colocar exclusivamente a MINHA forma de sentir, tá bom? De
   inicio, não gosto de ficar muito peluda , tira muito da sensibilidade.
   Então, depilo a parte de baixo (sabe muito bem onde!) deixando lisinha
   até em cima, até o clitóris. No púbis, mantenho os pelos normais ou um
   pouco aparados, acho que fica bem para uma mulher. Bom, vamos ao que
   interessa: gosto de ser "lambida", no inicio, no baixo ventre, nas
   virilhas e na ligação com as coxas. Depois, sempre "lambidas", no
   clitóris , variando entre movimentos rápidos e outros mais lentos.
   Nesta hora, curto a penetração de um dedo, também com movimentos, como
   se fosse um "mini-penis". Durante as "lambidas", me excita uma ou
   outra "chupada" zo maior é mesmo sendo "lambida" e não "chupada". O
   que sinto nesta hora é mais ou menos assim: começa uma sensação muito
   gostosa na parte de trás , no reguinho, onde termina a espinha, bem no
   "ossinho".... depois vem para a frente, por dentro do corpo, bem na
   vagina, sobe pela espinha e ventre, passa para os seios e garganta,
   acaba explodindo em algum lugar no cérebro! Normalmente, dura vários
   segundos e eu fico, durante esse tempo , totalmente em estado de
   "convulsões"...Deu para entender? - Lenita

   "Adoro ser beijada, procuro manter bem aparadinha. Mas o que ndo estou
   sendo beijada e acariciada por um dedinho bem safadinho em meu
   buraquinho de trás..." - Rozana

   "Quando meu namorado enfia uma cenoura no meu cu e morde meu clitóris
   eu fico louca e dou gritos onde estiver!!!!" - Carla

   "Uma bela chupada no clitóris... n ngua nele... ahnnn... é demais!
   Adorei tudo que vi e li, apesar de já ser perita no assunto." -
   Fernanda